domingo, 12 de junho de 2011

Algumas pessoas q é dificiul de encontrar:

*Nath Palma:Uma amiga que nao tenho muito oq dizer dela pk ela e uma pessoa q so tenho uma coisa para fala dela EU TE AMO NATH...sua bizonha vc mora aki<3 :Ja sao 8 anosde amizade o ano qui vem ja sao 9 entao fique sabeno q se vc quise sabe quanto tempo de amizade ainda resta entre nos vai te que vive ate a gente fica velhinha de bengala lembrando tudo o q vivemos lah no SESI  e do PARQUINHO lah nas paineiras so tenho uma reclamaçao pra te falaEU TE AMO SUA BRANQUELA
*MARIA GABRIELA NOGUEIRA:Voce e uma menina que tenho muito o q fala mas se eu for fala o quanto eu te amo nao vai cabe no mundo vc e uma menininha queta mas eu te amo sua nanica vc e muitoespecial pra mim...s2
*Caroline Pereira Pelogia:Vc e uma das minha melhores amigas vc nao tenho o que fala por que se eu for fala de vc tudo oq sinto nen cabe aki ...vc e muito ,muito ,muito ...especial  pra mim vc tem um lugarzinho muito especial aki<3amo vc sua nega 
*FERNANDA MORAES : Fer te amo tanto q nen consigo me expressar sobre vc somos amiga desda 4°serie sei q sao so 2 anos de amizade mas pra mim parece q vc e minha irma mas conte comigo para tudo sua nega FERNANDA BEIRA-MAR TE AMO MUITO ,MUITO ,MUITO ...
TLeh FErreira:tambem te amo muito mesmo vc tando longe vc e muito querida tah bizonhenta so vc faz a difereça em minha vida sabe qual a sua diferença :QUE EU TE AMO MAIS DO QUE ESSAS BIZONHENTA DAI DE CIMA E DE BAIXO ELAS TAMBEM SAO AMADAS MAS VC TEM UM MISTERIO Q TODO MUNDO TE AMA ...VC E MINHA SISTER CONTA PRA TUDO TAH! VC MORA AKI OH <3
*Barbara Capatto:Vc e outra q nao sei me expressar sobre vc pk vc e a menina mas doida da minha vida mas o importante é q te amo muito ,muito muito...
 Keth Caroline:Menina q  faz toda a diferença em minha vida vc e outra branquela minha vc e muito querida sei q e pouco tempo de amizade mas nesse pouco tempo ja deu pra mim ve como vc :suas expressoes:Linda,querida,amada,considerada,e muito amada ...te amo keth
*Steffany Delfino:Tambem   te amo muito  vc e um das loka da minha vida so tenho uma coisa pra te fala te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário